PROJETOS

Na ANC, nossos associados podem se especializar em diferentes temas e de diferentes formas.
Por meio dos Grupos de Trabalho, os associados participarão de projetos de pesquisa que, ao final, terão seus resultados publicados em forma de livro digital ou físico.

Na Academia Executiva, nossos associados terão aulas sobre diferentes temas relacionados ao cânhamo, tendo a oportunidade de interagir com os palestrantes. As aulas ficarão gravadas, compondo uma biblioteca única de conhecimento especializado.

GRUPOS DE TRABALHO

Atualmente temos dois grupos de trabalho ativos. Para participar, os associados devem se tornar associados da ANC e se inscrever no grupo de seu interesse, no momento da inscrição.

Os grupos terão prazos determinados para inscrição e conclusão das atividades. Após a conclusão das atividades, novas vagas serão abertas.

ACADEMIA EXECUTIVA

A Academia Executiva do Cânhamo é um projeto da ANC que tem como objetivos criar conexões e produzir conhecimento.

Nossos associados poderão interagir com as principais personalidades do cânhamo no país, enquanto aprendem sobre o mercado, Direito e ciência do cânhamo.

COMO FUNCIONA?

Palestras

Diferentes personalidades que se destacam em suas áreas profissionais debaterão temas específicos relacionados ao cânhamo, em uma formato de aula. O conteúdo anterior ficará disponível em uma biblioteca virtual.

Networking

Após a apresentação, os associados poderão interagir com os convidados, fazendo perguntas diretamente aos palestrantes.

Projetos

Os associados da ANC terão acesso a um grupo exclusivo de whatsapp, onde poderão interagir entre si, fazendo conexões profissionais e acelerando seus projetos pessoais. Fique atento ao nosso cronograma de palestrantes!

VEJA UM EXEMPLO:

Lorenzo é Presidente da Associação Latino-Americana de Cânhamo Industrial (LAIHA) e é o agrônomo responsável pela maior área de produção de cânhamo da américa latina.

Preencha os campos abaixo e se inscreva no Grupo de Trabalho de Direito Tributário

Preencha os campos abaixo e se inscreva no Grupo de Trabalho de Bioética